quarta-feira, 29 de abril de 2020

A que ponto o vírus chines nos submeteu.

A que ponto chegamos. Vi um vídeo postado nas redes sociais, onde alguém filmava com um celular, covas que haviam sido abertas a pedido da TV Globo, popularmente também chamada de “globolixo”, somente para fins de uma reportagem sensacionalista. Após ao término da reportagem da mencionada TV, foram novamente fechadas, e evidentemente, sem qualquer cadáver.

O vírus chinês, ou covid-19 também conhecido como corona vírus, foi implantado de forma alarmante com vários propósitos. Um deles seriam o desrespeito à legislação licitatória. Outros foi que adotados por alguns governadores e prefeitos, buscam tentar sabotar o governo federal, com o torpe propósito de chantageá-lo, e com isto meter a mão na gorda fatia do erário público federal.

Tenho visto um odioso desrespeito aos direitos humanos, a constituição federal, ao estatuto do idoso e outras Leis mais, com fulcro no vírus e na pandemia de hipocrisia que nos tem assolado ultimamente.

No meu Mato Grosso, não seria diferente. O Governador Mauro Mendes filiado ao DEM, envia um projeto de Lei para Assembleia Legislativa, para impingir multa ao comerciante que aceitar em seu estabelecimento um indivíduo sem máscara. E o mais triste de tudo isto, é que os Deputados que se intitulam lídimos representantes do povo a aprovam.

Olhem o dilema criado: O Comerciante precisando vender seus produtos, com o objetivo até de manter os empregos daqueles que para ele trabalha, agora tem que ficar na porta do estabelecimento impedindo que os clientes adentrem em seu estabelecimento. Perderá em ambas ocasiões, impedindo o cliente de entrar no seu estabelecimento, e que estes consumam as mercadorias expostas em suas prateleiras.  Amargarão um enorme prejuízo, não tenha dúvidas disto.

O comerciante também corre o risco de perder aquele cliente, que se recusa de usar a máscara, pois este, certamente ficará melindrado com a desfeita, e possivelmente não mais retornará aquele estabelecimento.

         Estamos vivenciando um verdadeiro ataque aos nossos direitos. Ataques estes praticados por Governadores, Prefeitos, respaldados pelos Deputados e Vereadores, estes por último que torcem para o adiamento das eleições, já que dificilmente se reelegerão. Uma lamentável lástima, um prejuízo ao processo democrático,  que  foram conquistados pelo povo.

         Resta-nos uma pergunta: A quem recorrer?!! A polícia seja ela civil ou militar, terão que cumprir uma ordem fiscalizatória, no que concerne ao uso das máscaras, afinal de contas, são funcionários deste governo idiota que comanda o estado de Mato Grosso. Outro órgão de fiscalização, será o da vigilância sanitária dos municípios, onde fiscais despreparados empoleirados em um tijolo de prepotência, certamente darão “carteiraço” nos empresários, lavrarão multas e os submeterão de forma humilhante a uma Lei hipócrita e completamente injusta. Temos que combater o vírus, dirão eles.

         Mas quem combaterá as injustiças que virão posterior a isto??? Quem combaterá a fome e o desemprego, que estão surgindo de forma assustadora?!! Governo nenhum irá arcar com a catástrofe social, que eles criaram, para nos livrar do vírus chinês. Pura hipocrisia acreditar que eles darão solução a tudo isto. Sempre foram incompetentes em tudo que colocaram as suas mãos perdulárias e imundas. Suas decisões estão maculadas pelos desmandos arbitrários respaldadas no vírus chinês. Aliás, o vírus é chinês até quando nos submete as arbitrariedades daquela ditadura comunista.

         O Governo Federal, vem sendo constantemente sabotado por congressistas   mensaleiros, Ministros desleais e pelo STF que em uma decisão esdrúxula e afrontosa, lhe subtraiu os poderes que teria para intervir nos estados e municípios evitando assim o caos que estará por vir. Sem mencionar com a imprensa esquerdofrênica.

         Onde iremos parar??!! Estaremos aos poucos nos achinesando como querem a imprensa “esquerdisada”?!!  O Abuso arbitrário irá imperar sobre nós novamente?!! São indagações que precisamos nos fazer diuturnamente.

         Apesar de alguns discordarem, o Presidente Jair Bolsonaro, ainda é o sustentáculo das liberdades individuais. Ele desde o princípio vem sofrendo achaques por parte da imprensa e dos contumazes mensaleiros esquerdistas, que o acusam injustamente de “nazista”, “golpista”, “homofóbico”, “machista”, “ditador” e etc... Porém grande maioria do nosso sofrido povo, já o tem como guardião dos nossos direitos individuais, que a esquerda a muito tempo conspira para deles se apropriarem.

         Estou preocupado com esta situação, pois certamente estaremos vivenciando um momento de verdadeiro abuso aos direitos do nosso povo. Lembrem-se, nas eleições vindouras, daqueles governantes ou parlamentares, sejam eles Governadores, Prefeitos Deputados e Vereadores, que se mancomunaram com o escopo de suprir os nossos direitos individuais, e que nunca mais sejam eleitos.