segunda-feira, 20 de junho de 2022

O caminho obscuro da América Latina.

A América Latina, começa a trilhar por um caminho perigoso para sua população. Agora a Colômbia elege um Presidente, ex-guerrilheiro com tendências marxistas/gramscistas .

A foice e o martelo, surgi novamente como o flagelo do mundo, e agora sob a batuta do narcotráfico no comando dos países latino americanos. Um perigo anunciado, que pode suprir as liberdades individuais dos países que optaram por essa situação.

A esquerda brasiliana regozija com esta situação, vez que cotidianamente, comandada por políticos, ministros da suprema corte, jornalistas da velha imprensa, artistas, sindicatos e etc..., torcem e trabalham pela volta do maior corrupto que já comandou este país.

Eles tampouco estão preocupados com o futuro do país, já que torcem pelas regalias propiciadas com os recursos provindos do erário público, originário dos esforços dos brasileiros sujeitos a uma enorme carga tributária, como se via no passado recente.

Em todos estes anos, tenho acompanhado as manifestações dos esquerdistas brasileiros, e cheguei à conclusão, que neles não existem e nunca existiram patriotismo. A intenções deles são óbvias, é entregar o país a um comando internacional, onde os políticos locais certamente serão meros fantoches daqueles interesses.

Não é de estranhar, pois há uma cobiça mundial nos recursos naturais do nosso país, e os ditos esquerdistas pátrios são meros idiotas manipulados por interesses internacionais. Na minha opinião, todos os esquerdistas brasilianos, agem como verdadeiros traidores do Estado Brasileiro. Basta ver suas opiniões e manifestações contra o governo atual.

Querem a globalização, com viés esquerdista evidentemente, onde serão entregues em uma bandeja nossas riquezas naturais, e principalmente a nossa liberdade.

A preocupação que ora externo neste meu “post”, é por ver nossas autoridades constituídas, como Políticos e Ministros do STF, com opiniões globalistas, conspirando contra o governo atual diuturnamente.

O candidato apoiado pela esquerda, ex-presidiário descondenado pelo STF, vocifera um amontoado de promessas, que atentam contra a liberdade individual, e principalmente com ingerência na economia que certamente será um enorme retrocesso se vier a ser colocado em prática.

Uma boa parcela da população apoiadores do ex-presidiário, ignoram tudo isto. Se calam diante de ataques aos direitos individuais. Aliás, eles até aplaudem quando o cachaceiro faz alusões à sua plataforma eleitoral de um possível retorno ao governo. Tudo isto alimentado pelo ódio extremo ao atual governo e pelo que ele prega e defende.

Circulou nas redes sociais, um mapa da América do Sul, demonstrando muito bem o receio do povo conservador e patriota, apoiadores do atual Governo. Enquanto a velha imprensa, carente de propaganda oficial, regozija e silencia quanto a real situação daqueles países que optaram por governos de esquerda.

As eleições deste ano em nosso país selará de vez os nossos destinos se os eleitores optarem pelo retorno daquele que assaltou os cofres públicos, instituindo o maior esquema de corrupção de que se tem notícias, da história deste país. Fiquem atentos.