quarta-feira, 25 de maio de 2022

ARMEM-SE!!! O exército de um país é seu povo!!!

Ilação de um imbecil, segundo Alexandre de Moraes.

A cada atentado ocorrido nos EUA, engrossa-se o discurso desarmamentista. “Armas matam” gritam os ditos “humanistas”. Não, armas não matam, pessoas matam usando-as como instrumento.

Existem inúmeros meios de se tirar a vida do próximo, até mesmo espalhando-se um vírus pelos quatros cantos do mundo, como ocorreu recentemente com a corona vírus. E agora surgi uma nova ameaça, com a “varíola do macaco”. Poderia se usar um porrete de madeira, uma faca, um veículo, veneno etc...etc...e tal.

As armas matam sim, quando por trás do seu gatilho tenha um “ser humano”, para aciona-lo de forma eficaz e objetiva.

O discurso contra as armas de fogo, não pode prevalecer, para justificar sua proibição, isto é um discurso hipócrita, cujo escopo certamente é o de extrair nossa liberdade, nos colocando reféns de bandidos e de organizações, sejam elas governamentais ou não.

Tem que ser colocado em discussão, que o exército de um país, é formado por sua população armada. Somente armados poderão defender sua família, a sua propriedade e a sua pátria. O discurso desarmamentista, não está pensando no bem estar social, mas sim, em sua futura escravidão.

Existem loucos e facínoras de todas as maneiras, porém as pessoas de bem, ainda são a maioria esmagadora. A eles cabem o dever de defender a liberdade em todos os seus aspectos, inclusive no direito de se armar. Um povo desarmado está fadado a escravidão.

O Brasil é um país de proporções territoriais continental, “rico pela própria natureza” como se canta no hino. Porém sua riqueza é cobiçada por outras nações, e isto não é balela ou teoria da conspiração.

A corrida em busca de territórios de outros países já começou, com a Rússia invadindo a Ucrânia. Agora a China ameaça fazer o mesmo com Taiwan, e de forma afrontosa se alia aos Russos para seu intento. Os EUA, outrora xerife do mundo, hoje governado por um fraco democrata, cai de joelhos, perante outras potencias.   

O Brasil, tem que se armar, para defender seu território dos olhos gananciosos dos Europeus de outros países do mundo. Existem aqueles que nos circundam, governados por socialistas medíocres, ditadores e propagadores da miséria, que conspiram constantemente contra nosso modo de vida, apoiado pelos ditos esquerdistas internos, cujos propósitos e a escravização do nosso povo, apoderando-se dos meios de produção.

A nossa classe política não é confiável, a nossa corte suprema também não, portam-se como verdadeiros traidores da Pátria, conspiram descaradamente contra o Brasil, como Estado, Território e Poder Soberano.

As nossas Forças Armadas, estão desarmadas, acovardadas, compostas por comandantes de tendencias socialistas, ficam inertes frente aos desmandos dos políticos e da própria suprema corte, contumazes em rasgar e desrespeitar nossa constituição.

Indaga-se: Querem a volta de Lulla e sua Camarilha de ladrões (conforme outrora noticiava a imprensa) no comando do nosso país??? Lembrem-se, que eles não têm compromisso com a Pátria, mas sim com uma ordem mundial que nos querem reféns e escravos servis de sua Corte global.

Lembra que Lulla juntamente com o Zé Dirceu, (2006 – por mais que digam que não ocorreu as suspeitas existem) entregou uma refinaria de mão beijada para a Bolívia, mandando a conta para os Brasileiros pagarem.  Agora conspiram contra o povo brasileiro, cortando o fornecimento de gás em 30%, somente com o propósito de afetar a nossa economia.

Lembra que a Dillma, comprou uma sucata de refinaria em Pasadena nos EUA, por um valor absurdo, mandando a conta para nós brasileiros. 

Daí em suspeitar-se, que estamos em perigo. A esquerda não tem compromisso com o Brasil, ela quer nos entregar de bandeja para os interesses internacionais, como outrora fizeram, desviando vergonhosamente recursos do BNDS para atender Republiquetas e Ditaduras Socialistas.

Bolsonaro com todos os seus defeitos, (e são muitos), com toda falta de apoio, enfrentando diuturnamente a conspiração comandada pelo inconfiável STF/TSE, caluniado pela dita “velha imprensa”, xingado e criticado constantemente pela classe artística e elite caviar, ainda é o que temos de melhor para enfrentarmos a ameaça da escravidão. O Brasil é nosso, armem-se, preparem para dias difíceis.