quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Os fantasmas nos assombram!!!

 

Olhem o nosso destino!!! Em 21/02/2021, intitulada como “Nenhuma Ingenuidade”, publiquei neste "blogue", minha opinião, comentando a prisão de então Deputado Daniel Silveira, e a anuência da Casa (Câmara dos Deputados Federais), para com a abusiva prisão.

Disse naquela pretérita postagem, que a Casa havia aberto um perigoso precedente com aquela covardia. O preço chegou, eu tinha razão. Já temos 10 parlamentares eleitos ou reeleitos com suas redes sociais censuradas e abusivamente bloqueadas a mando do odioso Alexandre de Moraes.

Uma monstruosidade contra a nossa constituição, com anuência expressa do Senado, comandado pelo convenientemente covarde Senador Rodrigo Pacheco. Para selar a festa, vem o Ministro Fachin e manda arquivar todas as investigações contra o Senador Renan Calheiros.

Engraçado que os únicos Deputados que estão com as contas bloqueadas por ordem do Imperador Alexandre de Moraes, são os conservadores de direita, também chamados de Bolsonaristas. Nenhum da base aliada do Presidente Eleito. Lulla da Silva, chamado carinhosamente de descondenado, corrupto, ladrão outros adjetivos mais, pelos seus opositores.

A imprensa, de olho nos contratos bilionários da propaganda oficiosa, quiçá prometida nos bastidores pela equipe do eleito, queda em sepulcral silêncio. Certamente irão pagar um altíssimo preço por isto tudo.

Hoje 07/12/2022, o presidente do Peru Pedro Castilho, aliado de Lulla e sua corja, deu um golpe contra a democracia, e tudo indica que irá seguir os destinos da Venezuela e de Cuba. Só que não, conforme as últimas notícias já se encontra preso.

Tenho receio, que sob os auspícios da impunidade, da leniência do STF/TSE, o larápio tomará posse e fará o mesmo com o nosso país. Só resta saber se será preso juntamente com os Ministros do STF. Só D'us na causa!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Um futuro incerto.

         Após o segundo turno das eleições ocorridas no dia 30/11, onde atribui-se a vitória ao Luiz Inácio Lula, uma considerável parcela da população foi para as ruas em protesto, contra a opacidade do processo eleitoral com as urnas eletrônicas, irresignação por ter sido eleito o candidato que representa o sistema carcomido pela corrupção que este país e talvez o mundo já constatou.

    Além disto, o povo também gritou em frente dos quarteis por liberdade, vez que, Ministros do STF/TSE, em suas decisões, estão maculando o direito de manifestação e de opiniões, impondo multas e derrubando as redes sociais, de Jornalistas e pessoas que insistem e tecer críticas ao sistema. Tive a oportunidade de participar das manifestações ocorridas na capital do Estado Cuiabá, em frente do quartel da 13ª Infantaria.

    Os participantes em coro, dizia “SOS FORÇAS ARMADAS”, com a esperança que seus comandantes se sensibilizem que aquele grito, e façam uma intervenção militar, restabelecendo a ordem institucional que vem sendo afrontada pelo Poder Judiciário, em desdém aos apelos do povo, e no contido em nossa Carta Magna.

    Somente as FFAA, poderão socorrer os destinos de nossa pátria, vez que, o STF e o Congresso Nacional, caíram em completo descrédito com o povo. Não existe mais confiança nestas instituições que se quer se comovem com o barulho das ruas.

    A imprensa, seja escrita ou televisiva, em um sepulcral silêncio e de forma conivente, busca se auto amordaçar, ficando do lado das instituições e do governo eleito, evidentemente de olho nos gordos e riquíssimos contratos de publicidades governamentais.

    E os desmandos do STF prosseguem, com a derrubada de contas e desmonetização das redes sociais, ao estilo de ditaduras como Cuba, Venezuela, China e Coréia do Norte, a ponto de um Ministro do Supremo, responder para um manifestante ao ser interpelado, “perdeu mané, não amola”, ao estilo do assaltante que te rouba, que grita “perdeu playboy”. O Presidente eleito, continua vociferando um amontoado de inverdades, como se ainda tivesse em um palanque chinfrim de artistas e sindicalistas, como está acontecendo lá Egito. (COP-27 Conferência da ONU).

    Escutando os discursos do descondenado, lembro de uma citação de Pitágoras que diz o seguinte: “Consulta bem, antes de fazer alguma coisa, e teme a precipitação que mais tarde pode te trazer a vergonha; dizer e fazer parvoíces é o patrimônio do néscio.”  Não que ele tenha vergonha, ou esteja preocupado com a imagem do nosso país, é simplesmente por ele ser um néscio em lato sensu.

    O povo que produz continua atônito diante da insegurança jurídica e econômica que vislumbra após a posse do descondenado e sua turma. Antes mesmo dela acontecer, está havendo uma retração nos investimentos e possível fuga do capital para outros países sem a pecha de socialista, O estrago certamente será grande.

    O eleito e sua gangue, já manifestam de forma desavergonhada um aumento nos gastos públicos, criando os cabides de empregos de que são contumazes, e de ministérios inócuos e perdulários.

    A farra com o dinheiro do povo será ampla, geral e irrestrita, decerto com anuência dos nossos Congressistas e principalmente da Suprema Corte, que já demonstraram que irão junto neste trio elétrico do horror.

    Dias tenebrosos nos esperam??? Só nos restará gritar nas portas dos quartéis “SOS FORÇAS ARMADAS”. Será que os nossos gritos não serão em vão??? Será que ainda existem Generais do estilo e da coragem de Castelo Branco, Costa e Silva ou Médici???

    Não há um líder que possa ouvir os gritos das ruas, vez que o Bolsonaro, pelo visto já jogou a toalha, e como cordeirinho passará a faixa para o descondenado. Tenho quase a certeza que o eleito e sua gangue, Ministério Público e STF acharão uma forma de colocar Bolsonaro em uma prisão ilegal.

    Só nos resta a esperar a tsunami de absurdos que poderá vir. Ainda nos resta uma esperança, por mais pequena que seja, ouvirem os gritos em frente dos quarteis. Esta é minha opinião, enquanto ainda posso dar.

 

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Diáspora para o inferno.

 No primeiro turno destas eleições, ficou caracterizado, que ocorreu no Brasil uma reversão de votos para o mau.

A vitória do descondenado, conhecidíssimo corrupto Lula, apoiado por grande parte da mídia, classe artística e pelos Ministros do STF/TSE, traz à tona, que os interesses econômicos destes grupelhos falam mais alto nestas horas.

Lula sai no primeiro turno como uma boa vantagem eleitoral sobre o Presidente Bolsonaro, que terá que correr atrás do prejuízo. Indaga-se se os votos daqueles outros candidatos, serão revertidos para Bolsonaro? Na minha opinião acho muito difícil, vez que, como já dito haverá interesses econômicos em jogo, que aquele cidadão eleitor do Lula, por falta de cultura não saberão distinguir, e ainda continuarão cego em votar para aquele que assaltou os cofres públicos desta nação.

É aquele voto de nós contra eles. A divisão de classes sociais, em que pobre vota em Lula e rico vota em Bolsonaro. Isto o PT usa muito bem, para maquiar a folha corrida do seu candidato.

Votar em corrupto e ladrão, só porque se intitula candidato dos pobres, é uma verdadeira burrice. Aqueles que insistem nesta teoria absurda, está cometendo um equívoco irremediável.

Outro fato importante a ser comentado, é novamente as instabilidades das urnas eletrônicas. Nas redes sociais fervilham denúncias de irregularidades e mal funcionamento do equipamento. Com isto, surge a suspeita de fraudes que sempre desmotivou o cidadão na hora do sufrágio.

Com o resultado do primeiro turno, sendo ou não a vontade da maioria dos eleitores, outro grande problema começa a surgir, que é a retração nos investimentos econômicos.

Na verdade, o investidor não confia em um possível governo petista, a não ser, aqueles que outrora parasitaram os cofres públicos, como JBS e as grandes empreiteiras citadas na lava jato, bem como os artistas da famigerada Lei "Rounet". Não  poderia deixa de incluir nesta lista ainda,  as grandes redes de televisão que sonham com a volta dos gordos contratos de publicidade.

Tenho receio que a quadrilha retorne para receber as chaves dos cofres, e depois afundem o país, enviando nossos recursos para ditaduras aliadas, como já são useiros e vezeiros nesta nociva prática.

Estou realmente preocupado com o futuro meu país, já que no meu caso específico não tenho para onde ir, em uma nova morada. Estou velho debilitado para me engajar em uma resistência armada.

No caso do Lula vier a ser eleito, a reversão para o mau se concretizará como a diáspora para o inferno.

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Os tempos são outros!!!

 Os tempos mudaram. 

E mudaram para pior. No âmbito político as mulheres“mimizentas”, principalmente aquelas que adotam o discurso “vitimizante” esquerdofrênico, gostam de atacar os homens quando enfrentam um problema, por mais pequeno que seja.

Tenho visto constantemente na imprensa, como nas redes sociais, publicação de algumas repórteres “esquerdizadas” feministas, que por qualquer retruque que receba de um homem, em uma resposta mais dura, sai gritando freneticamente estar sendo vítima do machismo etc..

Com tais atitudes, custo entender a igualdade que tanto clamam com o sexo oposto. Elas se acham no direito de ofender o homem, com palavras ou críticas, mas não suportam que estes as respondam à altura.

A exemplo de que estou referindo, é o ataque frenético das ditas “mimizentas” contra o presidente Jair Bolsonaro, e, quando este as responde com um pouco mais de agressividade, a imprensa esquerdizada faz o maior “auê”, com o proposito de condenar e censurar o Presidente!!!  

O que elas têm que entender, é que não são por ser mulheres, que podem ofender o Presidente, ou desafiá-lo com perguntas acusatórias como estão acostumadas a fazer.  E se o fazem, tem que ouvir a respostas sem se acharem ofendidas.

Se lutam por igualdade como gritam, deviam aprender que “bateu levou”, e não é por que são mulheres que não devam levar.

Ultimamente, o nosso país, sob o manto esquerdizado da imprensa e da própria justiça ativistas, tem demonstrado um princípio ditatorial aterrorizante.

Daí a importância de se reeleger Bolsonaro, para dar um basta nesta emporcalhada imprensa, como também no STF, contumaz desrespeitador dos princípios fundamentais da nossa Lei Constitucional.

Basta reparar, que verão as ditas “mimizentas esquerdofrenicas”, jornalistas mentirosos e desonestos em suas matérias, Juízes sob o manto negro da inconstitucionalidade, para que lado tendem a ir e votar. Certamente irão de Loula, cachaceiro, corrupto e mentiroso.

Domingo, será o dia do voto. Lembrem-se que estamos em uma guerra, seja no mundo político como no espiritual. Antes de sair para votar, se informe como deverá proceder diante da urna, para que não nulifique seu voto. Preencha os quadros dos candidatos corretamente, e somente confirme após conferir.

Um abraço a todos!!! Votem pelo bem do nosso país!!!

 

 

segunda-feira, 20 de junho de 2022

O caminho obscuro da América Latina.

A América Latina, começa a trilhar por um caminho perigoso para sua população. Agora a Colômbia elege um Presidente, ex-guerrilheiro com tendências marxistas/gramscistas .

A foice e o martelo, surgi novamente como o flagelo do mundo, e agora sob a batuta do narcotráfico no comando dos países latino americanos. Um perigo anunciado, que pode suprir as liberdades individuais dos países que optaram por essa situação.

A esquerda brasiliana regozija com esta situação, vez que cotidianamente, comandada por políticos, ministros da suprema corte, jornalistas da velha imprensa, artistas, sindicatos e etc..., torcem e trabalham pela volta do maior corrupto que já comandou este país.

Eles tampouco estão preocupados com o futuro do país, já que torcem pelas regalias propiciadas com os recursos provindos do erário público, originário dos esforços dos brasileiros sujeitos a uma enorme carga tributária, como se via no passado recente.

Em todos estes anos, tenho acompanhado as manifestações dos esquerdistas brasileiros, e cheguei à conclusão, que neles não existem e nunca existiram patriotismo. A intenções deles são óbvias, é entregar o país a um comando internacional, onde os políticos locais certamente serão meros fantoches daqueles interesses.

Não é de estranhar, pois há uma cobiça mundial nos recursos naturais do nosso país, e os ditos esquerdistas pátrios são meros idiotas manipulados por interesses internacionais. Na minha opinião, todos os esquerdistas brasilianos, agem como verdadeiros traidores do Estado Brasileiro. Basta ver suas opiniões e manifestações contra o governo atual.

Querem a globalização, com viés esquerdista evidentemente, onde serão entregues em uma bandeja nossas riquezas naturais, e principalmente a nossa liberdade.

A preocupação que ora externo neste meu “post”, é por ver nossas autoridades constituídas, como Políticos e Ministros do STF, com opiniões globalistas, conspirando contra o governo atual diuturnamente.

O candidato apoiado pela esquerda, ex-presidiário descondenado pelo STF, vocifera um amontoado de promessas, que atentam contra a liberdade individual, e principalmente com ingerência na economia que certamente será um enorme retrocesso se vier a ser colocado em prática.

Uma boa parcela da população apoiadores do ex-presidiário, ignoram tudo isto. Se calam diante de ataques aos direitos individuais. Aliás, eles até aplaudem quando o cachaceiro faz alusões à sua plataforma eleitoral de um possível retorno ao governo. Tudo isto alimentado pelo ódio extremo ao atual governo e pelo que ele prega e defende.

Circulou nas redes sociais, um mapa da América do Sul, demonstrando muito bem o receio do povo conservador e patriota, apoiadores do atual Governo. Enquanto a velha imprensa, carente de propaganda oficial, regozija e silencia quanto a real situação daqueles países que optaram por governos de esquerda.

As eleições deste ano em nosso país selará de vez os nossos destinos se os eleitores optarem pelo retorno daquele que assaltou os cofres públicos, instituindo o maior esquema de corrupção de que se tem notícias, da história deste país. Fiquem atentos.

 

  

quarta-feira, 25 de maio de 2022

ARMEM-SE!!! O exército de um país é seu povo!!!

Ilação de um imbecil, segundo Alexandre de Moraes.

A cada atentado ocorrido nos EUA, engrossa-se o discurso desarmamentista. “Armas matam” gritam os ditos “humanistas”. Não, armas não matam, pessoas matam usando-as como instrumento.

Existem inúmeros meios de se tirar a vida do próximo, até mesmo espalhando-se um vírus pelos quatros cantos do mundo, como ocorreu recentemente com a corona vírus. E agora surgi uma nova ameaça, com a “varíola do macaco”. Poderia se usar um porrete de madeira, uma faca, um veículo, veneno etc...etc...e tal.

As armas matam sim, quando por trás do seu gatilho tenha um “ser humano”, para aciona-lo de forma eficaz e objetiva.

O discurso contra as armas de fogo, não pode prevalecer, para justificar sua proibição, isto é um discurso hipócrita, cujo escopo certamente é o de extrair nossa liberdade, nos colocando reféns de bandidos e de organizações, sejam elas governamentais ou não.

Tem que ser colocado em discussão, que o exército de um país, é formado por sua população armada. Somente armados poderão defender sua família, a sua propriedade e a sua pátria. O discurso desarmamentista, não está pensando no bem estar social, mas sim, em sua futura escravidão.

Existem loucos e facínoras de todas as maneiras, porém as pessoas de bem, ainda são a maioria esmagadora. A eles cabem o dever de defender a liberdade em todos os seus aspectos, inclusive no direito de se armar. Um povo desarmado está fadado a escravidão.

O Brasil é um país de proporções territoriais continental, “rico pela própria natureza” como se canta no hino. Porém sua riqueza é cobiçada por outras nações, e isto não é balela ou teoria da conspiração.

A corrida em busca de territórios de outros países já começou, com a Rússia invadindo a Ucrânia. Agora a China ameaça fazer o mesmo com Taiwan, e de forma afrontosa se alia aos Russos para seu intento. Os EUA, outrora xerife do mundo, hoje governado por um fraco democrata, cai de joelhos, perante outras potencias.   

O Brasil, tem que se armar, para defender seu território dos olhos gananciosos dos Europeus de outros países do mundo. Existem aqueles que nos circundam, governados por socialistas medíocres, ditadores e propagadores da miséria, que conspiram constantemente contra nosso modo de vida, apoiado pelos ditos esquerdistas internos, cujos propósitos e a escravização do nosso povo, apoderando-se dos meios de produção.

A nossa classe política não é confiável, a nossa corte suprema também não, portam-se como verdadeiros traidores da Pátria, conspiram descaradamente contra o Brasil, como Estado, Território e Poder Soberano.

As nossas Forças Armadas, estão desarmadas, acovardadas, compostas por comandantes de tendencias socialistas, ficam inertes frente aos desmandos dos políticos e da própria suprema corte, contumazes em rasgar e desrespeitar nossa constituição.

Indaga-se: Querem a volta de Lulla e sua Camarilha de ladrões (conforme outrora noticiava a imprensa) no comando do nosso país??? Lembrem-se, que eles não têm compromisso com a Pátria, mas sim com uma ordem mundial que nos querem reféns e escravos servis de sua Corte global.

Lembra que Lulla juntamente com o Zé Dirceu, (2006 – por mais que digam que não ocorreu as suspeitas existem) entregou uma refinaria de mão beijada para a Bolívia, mandando a conta para os Brasileiros pagarem.  Agora conspiram contra o povo brasileiro, cortando o fornecimento de gás em 30%, somente com o propósito de afetar a nossa economia.

Lembra que a Dillma, comprou uma sucata de refinaria em Pasadena nos EUA, por um valor absurdo, mandando a conta para nós brasileiros. 

Daí em suspeitar-se, que estamos em perigo. A esquerda não tem compromisso com o Brasil, ela quer nos entregar de bandeja para os interesses internacionais, como outrora fizeram, desviando vergonhosamente recursos do BNDS para atender Republiquetas e Ditaduras Socialistas.

Bolsonaro com todos os seus defeitos, (e são muitos), com toda falta de apoio, enfrentando diuturnamente a conspiração comandada pelo inconfiável STF/TSE, caluniado pela dita “velha imprensa”, xingado e criticado constantemente pela classe artística e elite caviar, ainda é o que temos de melhor para enfrentarmos a ameaça da escravidão. O Brasil é nosso, armem-se, preparem para dias difíceis.

quarta-feira, 18 de maio de 2022

RODOVIA DA MORTE.

    De tragédias em tragédias, a concessionária que administra a 163, cuja concessão foi conseguida com as benesses da Dilma e do PT, segue incólume arrecadando cifras milionárias com seus caríssimos pedágios, sem o retorno comprometido com investimentos necessários para a melhoria do seu imenso fluxo de veículos.

    Indaga-se: Onde estão nossos Políticos??? Onde está o Ministério Público, sejam eles, Estadual ou Federal que não cobram soluções??? Calam-se de forma conveniente e cômoda, para não se estressarem???

    O símbolo da morte, está sendo plantada as margens da Rodovia 163, já apelidada de “rodovia da morte”, porém as autoridades constituídas e representativas, permanecem em silêncio. Uma vez ou outra, usam as redes sociais, para implantar um grito com fins especificamente marqueteiro. Porém na prática, somente silêncio, enquanto os usuários vão deixando seu sangue e pedações de carne espalhados pelo asfalto quente e em suas margens.

    O usuário, o consumidor, aquele que paga os extorsivos pedágios, ficam na esperança que alguém empunhe uma bandeira de luta eficaz para resolver esta situação. Um odioso descaso contra a vida humana, em prol de interesses escusos. 

    É certo, que as tragédias também acontecem por negligência dos condutores de veículos, seja ele de passeio, utilitários e de transporte pesado, necessário para o escoamento da produção agrícola do nosso imenso e rico estado.

    Existem relatos, que motoristas caminheiros, conduzem os seus veículos sob efeito de drogas, como cocaína, craque, maconha e anfetaminas. Não sei se procede esta suspeita, porém nada mais justo, que sejam todos investigados, inclusive se submetendo aos testes e exames médicos.

    É verdade que a Lei, menciona que ninguém é obrigado a produzir provas contra ele mesmo, mas, nada mais justo, que aqueles que conduzem seus veículos, transportando vidas ou colocando estas em risco, seja submetido aos testes com frequência. Talvez seria uma forma de inibir o uso de drogas na condução de veículos.

    Saindo um pouco do assunto, somente com os fins precípuo de uma singela ilação, é importante lembrar, que o discurso dos desarmamentista, invocam com frequência a vida humana, para enriquecer suas falas em prol ao desarmamento. Mas o questionamento que se faz, é se os acidentes de trânsito não tiram mais vidas do que os homicídios ou “feminicídios” por armas de fogo??? O exemplo disto, e a resposta está aí na importante rodovia 163 a “rota da morte”. Imaginem em outras rodovias espalhadas pelo vasto território brasileiro.

    Voltando para a BR 163, é importante indagar, qual a responsabilidade da Concessionária Rota Oeste, nos diversos acidentes que se sucedem por falta de duplicação da rodovia????

Última tragédia

    Tanto a União, como Estados e Municípios, tem que serem responsabilizados solidariamente pelos danos causados ao contribuinte e usuários de tais rodovias, juntamente com as Concessionárias que por eles foram concedidas. Tal responsabilidade está prevista em nossa Lei Civil.

    Dessa forma, encerro meu comentário quanto a situação da BR 163 e do grave acidente ocorrido entre os Municípios de Sorriso e Sinop, para que sirva como alerta, as autoridades constituídas, condutores e usuários. Não é à toa que a BR 163 foi apelidada como “Rodovia da Morte”. Meus pêsames aos familiares das vítimas daquele horrendo acidente.

 

 

 


segunda-feira, 11 de abril de 2022

O surgimento "da coisa", establishment, e a nova ordem mundial.

 


Estamos vivendo tempos difíceis para o mundo, com reflexões sérias em nosso país. Costumo acompanhar algumas postagens em redes sociais, e, sinceramente, algumas me enojam e me desperta a ira.

Quanto a velha imprensa, insiste em colar noticias falsas no atual presidente, vejo que sobrou para eles a abstinência dos gordos recursos públicos, destinados a propaganda oficial. A imprensa e os tradicionais órgãos de comunicação, estão em apavorados pela possibilidade de Jair Bolsonaro ser eleito por mais quatro anos. E certamente será!!!

As pesquisas eleitorais, não passa de uma jogada de marketing político, onde buscam de forma afrontosa em vender uma imagem para um determinado público, cada vez mais ligado no mundo que o cerca. É como lançar um produto antigo no mercado consumerista, com um novo rótulo e uma nova fórmula, cuja eficácia já foi comprovada ineficaz.

Se não bastasse a ingerência da velha imprensa, e dos seus antigos oráculos, cujo propósito seria de manipular a intenção e a opinião do eleitor, ainda temos o STF. Uma corte completamente carcomida por decisões ativistas, repleta de suspeição de parcialidade de venda de decisões e favorecimento das velhas raposas como Lulla da Silva. Aí está o “establishment”, e a luta pela nova ordem mundial???


Também engrossando o caldo dos ditos contras, ou da “terceira via”, vem a classe artística, completamente aloprada pela abstinência dos mesmos recursos públicos, porém desta vez, lhes destinados pela famigerada Lei Rouanet.

Todos eles, como dizia o saudoso Jânio da Silva Quadros, em seus raros momentos de lucidez, “verso e anverso da mesma moeda, farinha do mesmo saco”, do qual, tomo a liberdade de acrescentar fezes da mesma latrina.

A união de Geraldo Alkimin com o Lulla, molusco corrupto de nove dedos, foi uma confirmação do desespero de toda esta corja intitulada “progressistas”, porém comunistas em pele de cordeiro. Lulla em suas aparições nas redes sociais, quando abre a boca é para falar asneiras. Aliás, asneiras sempre foi sua marca registrada. Asneiras e corrupção!!!!

Mas a classe jornalística, artística e Ministros do STF, estão preocupados é com suas mordomias, conseguidas com os repasses milionários oriundos dos recursos provindo dos esforços do contribuinte. Todos parasitas.

Se todos estão unidos para derrubar Bolsonaro, quer dizer que existe qualidades neste Presidente, que não podemos abrir mão. Populista ou não, o povo o quer por mais quatro anos, e não se submeterá aos discursos e postagens de Jornalistas imbecis de artistas que se acham “deuses” do olimpo.

A luta será difícil, pois como já sabemos e estamos cansados de comprovar, a classe política que costumamos mandar para Brasília não é confiável. Faça uma reflexão, e tente lembrar para quem votou nas últimas eleições para Deputado Federal e Senador. Procure saber quais foram seus posicionamentos no Congresso Nacional. Se posicionaram contrário daquilo que você como eleitor esperava deles, não o reeleja. Escolha um novo candidato.

Como consta da velha frase, atribuída a Nelson Rodrigues. “que os políticos e as fraldas devem ser trocados com frequência..”. Reeleger um novo Deputado, não será garantia de um voto acertado, mas a garantia de uma nova tentativa de acerto.

Votem contra o posicionamento dito “progressista”, pois lhes querem impingir um novo modo de vida que atenta contra os bons costumes e a família tal qual conhecemos.

Eles tentarão a todo custo, subtrair o pouco de liberdade que ainda nos resta, e quando conseguir, seremos eternos escravos de uma elite improdutiva, composta por funcionários públicos, artistas, jornalistas e etc.... Eles certamente viverão na fartura enquanto o resto da população que não se enquadra naquele perfil, na fome e na miséria.

terça-feira, 8 de março de 2022

Comemore lembrando!!!

Vamos comemorar.

Já faz algum tempo, que não manifesto minhas opiniões no meu blog, como outrora o fazia costumeiramente.

Vivemos tempos difíceis, pois mau saímos de uma pandemia que nos enfiaram goela abaixo, que entramos em uma guerra, (Rússia/Ucrânia) cujo andamento poderá ser de grandes consequências para o mundo em que vivemos. Será uma terceira guerra mundial??? Será que terminará com o uso de armamento nuclear??? Será o fim da humanidade tal qual conhecemos??? Estas são indagações e questionamentos que não se calam.

Pois bem, hoje festeja-se o “Dia Internacional da Mulher”. Dia este muito explorado pela imprensa e festejado pelos diversos órgãos públicos.  Aplausos para todas as comemorações.

Aproveitando o momento, no caso específico da cidade onde resido a 38 anos, Porto dos Gaúchos-MT., um fato cometido contra uma mulher, está caindo no esquecimento das pessoas que aqui vive. Um fato covarde e monstruoso, que é preciso ser recordado neste importante dia festejado pelo mundo.

Para aqueles que já se esqueceram, ou para aqueles que ainda tem uma pequena lembrança, não custa recordar o caso de FRANCIELE, que simplesmente desapareceu, quiçá, vítima de um horrendo crime, cujo maior e provável autor, vive impunemente gozando de uma boa vida, acobertado pela impunidade.

Hoje no dia internacional da mulher, está fazendo 8 anos e dezenove dias daquele horrendo fato. Franciele grávida, simplesmente desapareceu em 18/02/2014, após ter ido se encontrar com o pai do seu feto, e maior suspeito de sua morte, José Sebastião Boldrin, vulgo, Zé Padeiro.

O esquecimento e a impunidade, sepultaram de vez aquele crime, que marcou nossa pequena Porto dos Gaúchos. Feliz dia das mulheres!!!