sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Foi dada a largada!!! Temos dois candidatos.

    Parece que agora vai!!! Temos dois candidatos a Prefeito em Porto dos Gaúchos. Baixinho Piovesan vai tentar a reeleição, tendo pela frente o Vereador Claudiomar Braun, como candidato da oposição.
  O que a princípio parecia fácil, para o candidato governista, começa a desenhar-se em uma nova situação, e de uma forma diferente do que era esperado pelo seu grupo. A política tem disso, e sempre haverá muitas surpresas.
   Não sou adivinho ou muito menos instituto de pesquisa para saber qual será a intenção do voto do eleitorado local, quais os índices de rejeição de cada um deles, enfim, ainda é muito cedo para se fazer uma análise segura do pleito eleitoral de cada um dos candidatos. Só sei de uma coisa, não será fácil para nenhum deles.
  Ao eleitor local, caberá ouvir a proposta de cada um dos candidatos majoritários e assim construir sua convicção. Espero que tenham eles amadurecidos para uma escolha acertada.

   Junto vem uma horda de candidatos à Vereador, todos querendo um assento da Câmara Municipal.    Uns pedindo apoio para reeleição, outros querendo a vaga daqueles que já assentam naquela Casa Legislativa, enfim, esta disputa será voto a voto, pois ninguém pode negar que há um grande descontentamento do eleitor para com a classe política. Vamos aguardar então o registro de todas as candidaturas, e ver o que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário