domingo, 6 de maio de 2018

Vândalos vermelhos.



Como exaustivamente comentado e compartilhado em rede social, admiradores de Jair Bolsonaro, colocaram um outdoor em apoio a sua pré-candidatura à Presidência. Como era de se esperar, a rede social fervilhou de compartilhamentos e comentários prol e contra aquela iniciativa.
  Uns aplaudiram outros criticaram, teve um comentário, dizendo que “Porto não podia ver Juara passar vergonha”, que já imitando. Outros com a cabeça, tomada por ideologia esquerdista, atacaram a iniciativa daqueles que fizeram o outdoor.
  Só se pode afirmar uma coisa, em Juara o povo de lá criticou, mas respeitou a manifestação daqueles que fizeram o outdoor, não o vandalizando como fizeram aqui. Quem está passando vergonha agora?!!! Quem está pagando o “micão” de intolerante?!!
  Aquele outdoor, teve investimento privado, e os danos praticado contra ele atentaram contra o patrimônio de alguém, isto é fato.
  Tudo aconteceu sob o manto da noite, pois, aqueles que o vandalizaram, agiram como gatunos de terceira categoria, de modo furtivo e covarde.
  Suspeitos?!! Todos aqueles que uma forma ou de outra se manifestaram contrário a iniciativa do “outdoor”. Teve um que dissera que ia atear fogo, mesmo antes dele ser instalado!!! São suspeitos, todos aqueles que acusam Bolsonaro de intolerância. Quem são os intolerantes agora?!!
  A esquerda, os comunistas, os socialistas, os petistas, os “psolistas” devem estar regozijando com o acontecido. Prova maior que eles, e aí irei generalizar, agem como sempre agiram, como ladrões escondidos sob a escuridão, inclusive de suas ideias bolorentas ultrapassadas. A prova está aí, clara e inconteste.
  Idiotas úteis, servindo a intolerância “esquerdopata” que vem profanando os ideais da liberdade de uma forma lata. Diria um amigo meu, o autor ou autores do vandalismo, certamente “tem a mamãe na zona”. Com todo respeito as prostitutas, não é de duvidar!!!
  Uma coisa é certa, estão completamente desesperados com o crescimento da direita. É importante repetir o slogan do outdoor vandalizado, “nossa bandeira jamais será vermelha”.
  Fica aqui externado o meu veemente repúdio a aqueles ou aquele que praticou o criminoso ato. Continue escondido pelo manto da escuridão, mergulhado no pântano da covardia, pois certamente aí é seu insignificante lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário